Drywall Joinville

Drywall Joinville. Paredes, divisórias, forros, sancas e todos os projetos de Drywall com mão de obra notável, você encontra AQUI!

DRYWALL JOINVILLE

Paredes, divisórias, forros, sancas e todos os projetos de  Drywall em São Paulo, você encontra AQUI!

DRYWALL JOINVILLE

Desde então vem mantendo sua excelência na qualidade de seus produtos e serviços. O nosso proposito é sempre atender prontamente o mercado e por isso oferecemos por conseguinte a entrega do serviço com perfeição.

Drywallphoto-1 Drywall Joinville
Photo-May-20-5-26-01-PM-1 Drywall Joinville
residential_service-f94efe9f881cd72c87450c49d65f9571-1 Drywall Joinville

DRYWALL JOINVILLE

Quer dividir um ambiente sem perder espaço? Precisa de uma solução para isolar o barulho dos vizinhos, embutir a iluminação no teto sem grandes reformas ou montar uma estante para a TV? Esses configuram apenas alguns exemplos da versatilidade do drywall. LEIA MAIS

DRYWALL JOINVILLE

Acima de tudo maleável, ele embasa trabalhos arrojados, com recortes, curvas e desníveis. O melhor: seus componentes são recicláveis, e a matéria-prima do gesso (gipsita) não gera descartes tóxicos. Trata-se de uma tecnologia limpa, que apresenta somente 5% de resíduos na obra, contra até 30% dos métodos tradicionais.

DRYWALL JOINVILLE

O termo define tanto as chapas com miolo de gesso e face de papel-cartão quanto o sistema, composto dessas placas fixadas em estruturas de aço. Seu trunfo está na possibilidade de criar centenas de formas, com emprego de painéis simples ou duplos, de variadas espessuras. Enchimentos de lã mineral incrementam os isolamentos acústico e térmico. Faça contato.

DRYWALL JOINVILLE

ISOLAMENTO ACÚSTICO
20170809etapa-3-300x225 Drywall JoinvilleAcima de tudo precipuamente, as próprias chapas de drywall, que podem ser aplicadas em uma, duas ou três camadas, já apresentam a função de isolar acusticamente os ambientes. As lãs empregadas no miolo, por sua vez, fazem o tratamento acústico, uma vez que absorvem a reverberação dos cômodos. Por exemplo: uma parede de drywall com 9,5 cm de espessura tem poder de isolamento de 38 dB. Com o emprego da lã absorvente entre as placas, o desempenho acústico pode chegar a 46 dB, explica o manual da Associação Drywall.

A quantidade de placas de gesso em cada lado dos montantes e as lãs absorventes, como as minerais (de rocha e de vidro) e a de poliéster (conhecida como lã de PET), podem ser combinadas para apresentar o melhor resultado de isolamento acústico. Para isso, basta aplicar, no vão entre uma placa e outra, a manta especificada em projeto. Com o emprego das mantas, é possível ter um ganho de aproximadamente 7 dB no desempenho das paredes. E, além dessas combinações, é possível melhorar o desempenho acústico das paredes afastando as placas com montantes mais largos. por conseguinte consegue-se uma acústica perfeita com baixo custo, o Elizeu Gesso destaca-se em inovação e tecnologia em drywall. Fale conosco

Galeria de imagens